Pesquisar neste blogue

Pequenos espaços podem-se tornar magicos

Faça do seu jardim um lugar de sonho


O sue espaço pode não ser muito grade
Mas eu deixo duas pequenas ideias para dar um toque especial ao seu jardim.

 Aqui foram usadas ripas de paletes cortadas ou meio e envernizadas
 para fazer um pequeno passadiço.

Aqui o tronco de uma árvore foi cortado ás fatias 
e envernizado para fazer um passadiço 




Duas ideias para fazerem pequenos passadiços nos vossos jardins totalmente diferentes mas onde terá de gastar pouco dinheiro 

Inspire-se nas fotos e faça do seu jardim um lugar romântico.

Espero que gostem vos espero neste cantinho onde tudo é possível fazer com amor. 

5 comentários :

  1. Adooorei .. Super lindo 💗
    Se podeer da uma passadinha no meu blog e segui ele http://millygoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adooorei .. Super lindo 💗
    Se podeer da uma passadinha no meu blog e segui ele http://millygoncalves.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado e obrigada pelo convite já te estou seguindo convido-te também a seguir-me no google rede social beijinhos.

      Eliminar