Pesquisar neste blogue

 

 As peças que tenho prontas para venda

 

Malas

 
modelo nº 1 mala de mão
 
Mala em lã brilhante feita em tricou forrada a tecido e com assas em madeira peça única modelo criado e idealizado por mim, pode adequerila pelo valor de 10 Euros basta encomendar pelo meu email isa_soares@live.com.pt ou pelo TM 933571593
 



 modelo nº 2 mala de mão frente
 
Mala em lã brilhante feita em croché com 2 flores, forrada a tecido por dentro com 2 assas em madeira peça idealizada e feita por mim pode adequerila pelo valor de 10 Euros.
Basta encomendar. 
 
 
 
modelo nº 2 parte de trás 
 
 
 
 
 
modelo nº 3 mala de mão ou ombro
Modelo de mala inventado por mim em croché com lã brilhante forrada a tecido com alça trabalhada com bolinhas em madeira e cordão pode adquirir este modelo pelo valor de 10 Euros é só encomendar.
 
 
 
 
modelo nº3
 
Espero que gostem dêem os vossos comentários.

Sem comentários :

Enviar um comentário